domingo, 14 de setembro de 2008

Seb fala sobre o fim da turnê canadense


O guitarrista do Simple Plan, Sebastien Lefebvre, atualizou o MySpace do Man Of The Hour contando como foi o fim da turnê canadense que aconteceu ontem em Montreal. Confira:A turnê canadense acabou de forma formidávelOlá pessoal!Eu acho que o último show em Montreal na noite de ontem foi ainda melhor do que o primeiro. Eu gostaria de agradecer a todos que estiveram lá novamente para nos ver. Eu acho que eu passei mais de 3 horas do meu dia encontrando pessoas, tirando fotos e assinando autógrafos. Eu sei que eu não pude fazer isso para todos que estavam do lado de fora depois do show mas nós fizemos o que pudemos.Depois do show saímos para beber com todos que nos ajudaram nessa turnê, as pessoas que nós trabalhamos e as outras bandas.Obrigado, obrigado, obrigado.Estamos esperando pelo resto do mundo, Alemanha, México, Austrália e o resto da Europa.

Sebastien

postado por Seb no myspace.com/manofthehourhour.

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros