segunda-feira, 8 de setembro de 2008

OKEJ entrevista Sebastien Lefebvre


Em Agosto, a Okej publicou uma entrevista realizada com o guitarrista do Simple Plan, Sebastien Lefebvre, no dia 12 de Junho. Confira abaixo a tradução da entrevista que é muito interessante pelo fato de fugir um pouco das perguntas tradicionais que são feitas ao Simple Plan:O que te deixa mais motivado quando você está cansado nas turnês?Eu acho que é o show! Definitivamente o show! Quando você sobe no palco e vê todas aquelas pessoas que te passam todo aquele conforto, é isso que te faz querer continuar. Mas também é todo o amor pela música e como somos administrados, ninguém nunca quer parar.O que você precisa ter com você quando viaja?Eu preciso de um celular para fazer ligações e mandar e-mails. Um computador também é bom pois você pode ver filmes, séries e jogar alguns jogos. iPod, e todas essas coisas eletrônicas. Se você tem um celular, iPod e um computador você está bem.Como você mantém sua energia quando está cansado? Muito café ou Coca-Cola?Sim muitas drogas, eu acho que é importante ter uma dose diária de cocaina. Não, estou brincando. Mas para nós basta ser esperto e ir para cama cedo. Afinal, existe o problema do fuso-horário, mas isso vem com o trabalho.Portanto nada de cafeína?Bom talvez alguns de nós tome um espresso antes do show, mas assim que subimos no palco conquistamos toda a energia necessitada.Alguns dos caras possuem a marca Role Model Clothing, como funciona isso?Era algo que eles queriam fazer, desenhar e tentar algo criativo.O quanto a imagem é importante para você?A forma que você se veste é bem importante. Nós nos vestimos de uma forma especial, e acho que é importante para as pessoas que nos admiram.Então você se importa com a imagem?Sim, eu gosto de fazer compras. Eu gosto de lojas baratas portanto eu amo a HM.Ela é da Suécia por sinal...Eu sei, por isso que eu disse, e não é muito cara. Eu gosto dela pois tem algumas coisas legais.O que é um bom modelo para você?Eu não sei... Alguém que seja genuíno e pareça genuíno. Você pode perceber que algumas atrizes ou artistas parecem falsos. Então eu me identifico com muitas pessoas que são autênticas e fazem o que elas querem.Você acha que você se encaixa nesse quadro?Sim, parece que sim. Eu sou bem simples e sou uma pessoa honesta que tenta viver uma boa vida.Qual foi a maior loucura que uma fã fez por você?Hm, coisas estranhas... Oh, eu sei qual! Tem uma garota no Reino Unido, é um fato bem estranho. Ela tem uma tatuagem nossa em seu peitoral que diz 'Simple Plan' e logo abaixo, ela tatuou nosso rosto. Então ela nos pediu para autografarmos sua tatuagem, e então ela tatuou os nossos autógrafos também. Foi um pouco difícil mas já falamos muito disso portanto acredito que tenha funcionado.Você tem algo a dizer para seus fãs?Eu gostaria de agradecer eles por estarem sempre lá por nós! Eles são as razões por estarmos aqui. Por tocarmos para eles e encontrar com eles. Eles nos dão 100% de seu apoio e nós realmente gostaríamos de agradecê-los!Por que a banda se chama Simple Plan?É uma história engraçada. Existe um filme chamado 'A Simple Plan' e quando nós fizemos uma demo conversamos com um cara no estúdio que tinha assistido a esse filme e pensamos que era um bom nome. Nós queríamos um nome legal e iríamos usá-lo apenas para um show mas nós nunca mudamos. Então, agora nos chamamos Simple Plan. É um nome muito legal, e funcionou.clique aqui para ter acesso a fotos e o áudio da entrevista.

1 comentários:

Unknown disse...

Eu TE AmOoO MuItO SiMpLe pLaN !!!!!!!1

sEb VOcE E mUiTo lInDo sOu aPaIxONada pOr vOcEs .........

lOvE yOu sEb tHe bEsT GuItAr ........

pIeRrE , dAvID , SeB , ChUcK E JeFf...

FoReVeR ........

©2007 '' Por Elke di Barros