sábado, 13 de setembro de 2008

Novo post de Seb no MySpace


Confira abaixo a tradução do novo blog postado por Seb no MySpace do Man Of The Hour:Show número dois em Montreal


Sim! Estou acordado desde cedo e eu fui até o Bell Centre para comer e revisar algumas fotos dos shows com o Pat. Ele tem algumas muito boas. Eu estou ansioso pelo show da noite de hoje. O segundo em Montreal, e eu espero que o backstage não esteja com a mesma loucura como foi da outra vez. Eu estava lá e haviam umas 200 pessoas e eu pensei que somente 30 delas estariam lá. Eu não sei o que acontece quando fazemos um show em nossa cidade, mas sempre está cheio de pessoas aleatórias. E eu quero dizer, cheio. Veremos.Nós fizemos um pequeno jantar para comemorar o aniversário de Pat ontem a noite. Nós temos que comemorar com as pessoas que não estão em turnê conosco. Bons momentos... são sempre bons momentos.


Hmmm, é isso por enquanto! Teremos alguns dias de folga, e então voltaremos para a Alemanha.


-Seb


postado por Seb no myspace.com/manofthehourhour.


0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros