segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Novo blog no MySpace do Simple Plan


O MySpace do Simple Plan foi atualizado com mais um blog, dessa vez escrito por Jeff Stinco. Confira abaixo a tradução:Ontem, eu e os outros caras do Simple Plan fizemos o que sempre apreciamos: nós sempre dissemos que se você é bem sucedido em sua vida, o mínimo que você pode fazer é retribuir um pouco aos outros que precisamos um pouco mais do que você... então nós fizemos. Amigos, familiares e colegas de trabalho, nos ajudaram a realizar um grande evento beneficente para arrecadar um pouco de dinheiro (muito dinheiro) para ajudar organizações de nossa comunidade que tentar fazer um mundo melhor para os jovens ao nosso redor. Sem nos aprofundar nos detalhes do propósito de nossa fundação ou o motivo de ter feito isso, vamos só dizer que, na tarde de ontem, nós encontramos pessoas maravilhosas que querem ajudar os jovens que tentam encontrar um propósito na vida, uma paixão para iluminar os seus dias. AS pessoas que fizeram suas doações ontem também querem deixar um mundo melhor para as crianças que estão crescendo e para os que estão passando por momentos difíceis durante a adolescência. Eu fiquei encantado com o amor e o quanto tivemos de cuidado naquele lugar. Significa muito para mim que muitas pessoas estiveram presentes. Foi fantástico. Me lembra um pouco do livro: "Pay It Forward".Amanhã nós iremos começar nossa turnê ao redor do Canadá em St-John's, Newfoundland. Eu estou muito ansioso desde que não estivemos por aqui a um bom tempo. Muitas das pessoas que trabalharam conosco são desse lugar e nos prometeram aparecerem para nos dar força. Então, nós estaremos em Halifax onde, alguns anos atrás, ganhamos o nosso primeiro Juno. Jay, que criou um maravilhoso show de luz que estará nas performances todas as noites, vive lá e nos prometeu alguns bons momentos que deve competir com nossa noite pós-juno. A última vez que estivemos no Canadá foi em Dezembro e estava congelante, mas dessa vez é verão e nós estamos certos que iremos tirar vantagem do tempo e nos divertir.Eu estou ansioso para aproveitar os momentos loucos que sabemos que a nosso publico canadense é capaz de proporcionar. Também será divertido encontrar com fãs que não vemos a um bom tempo; como vocês sabem, sempre ficamos por lá depois do show para dizer 'olá'.No meu aniversário, no dia 22 de Agosto, estaremos em Moncton, NB. Quando eu era pequeno, minha família ia até lá no feriado e eu me lembro das praias, mas muito pouco dessa. Eu não posso esperar para voltar e visitar um pouco mais e refrescar a minha memória. Já que será meu aniversário quando estivermos na cidade, eu irei tirar o dia de folga e ir até os lugares antes do show. Ainda devo dizer que nós iremos sair a noite depois de nossa apresentação para celebrar um pouco.Eu falo com vocês em breve durante uma de nossas paradas na estrada do Canadá. Eu não posso esperar pelos fãs do Simple Plan para verem o que nós preparamos para o show.Jeffpostado por Jeff Stinco no myspace.com/simpleplan.

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros