quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Novo blog de Sebastien no MySpace


Sebastien postou um blog novo em seu MySpace pessoal, contando sobre seu dia e os planos do Simple Plan para os próximos meses.


Confira a tradução abaixo:

É como se estivesse acontecendo


......agora!

Enquanto a maioria das pessoa vão trabalhar pela manhã, eu levantei cedo para levar meu carro ao mecânico, pois estou indo viajar na segunda-feira e volto apenas para o Natal. Então, eu precisei colocar os pneus de inverno e, estamos apenas no início de Outubro. Acho isso engraçado.


Essa época do ano sempre me faz lembrar de quando eu era mais jovem, quando eu costumava acordar cedo, antes de ir para o colégio, para passar uns minutinhos no video-game... Era isso o que eu fazia! Super Nintendo era meu grande amigo.


De qualquer modo, só queria compartilhar isso. Não se esqueça, tem show hoje a noite e, estaremos a caminho da Australia e após, Europa... Então, vejo alguns de vocês logo logo!


Sebastien


postado por Seb no myspace.com/manofthehourhour.

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros