quinta-feira, 30 de outubro de 2008

CHAT: Simple Plan em sala de bate-papo na Suécia


Ontem aconteceu um chat com o guitarrista do Simple Plan, Sebastien Lefebvre, no portal sueco Aftonbladet. Confira abaixo a tradução completa do chat onde Seb fala sobre quando devem vir ao Brasil novamente e dos rumores da saída de Patrick.

Sebastien: Olá, eu sou o Sebastien! Estou aqui! Então, vamos lá.

Olá, vocês irão fazer algo de especial na sexta-feira para o Halloween em Estocolmo?

Halloween... Tinha me esquecido disso. Eu acho que iremos fazer algo. Você terá que esperar para ver.

Vocês estão ansiosos para tocar na Suécia novamente na sexta-feira?

Suécia é sempre divertido. Nós temos muitos amigos e fãs daí, então nós gostamos de tocar lá.

Vocês planejam tocar 'Perfect World' quando vocês voltarem para Suécia?

Eu acho que já tocamos essa música da última vez que estivemos aí. Nós sempre tentamos diversificar. Nós gostamos de mudar as músicas.

Vocês irão sair na noite depois do show de sexta-feira para que os fãs possam encontrar vocês?

Sim! Normalmente fazemos isso. Nós teremos uma viagem de carro de 19 horas para a Alemanha nessa noite, portanto não sei quanto tempo teremos depois do show.

O David ainda usa cuecas de zebra?

David não toca em nada de zebra a cerca de 4 anos. Então acho que não.

Como vocês escolheram o título de 'Untitled'?

Não tem um título! É uma história engraçada. Nós tínhamos que mandar o álbum para impressão e essa música ainda não tinha um nome, e então ficou assim.

Qual é a melhor coisa de estar em cima do palco?

Ver todas aquelas pessoas cantando as músicas.

Qual é a coisa mais engraçada sobre os fãs?

Que eles sabem mais sobre mim do que eu mesmo.

Se você tivesse que escolher uma música do Simple Plan, qual seria a melhor?

Eu realmente gosto da música chamada 'Everytime' do nosso segundo disco.

Qual música é a mais divertida de tocar?

A mais divertida é o medley surpresa que fazemos.

O que você gostaria de fazer que ainda não fez?

Assistir um show do Simple Plan. Mas eu não acho que poderei fazer isso um dia.

Qual é o membro da banda mais chato?

Ah! Todos somos legais.

Você vão fazer uma nova turnê pela Europa no ano que vem ou irão voltar ao estúdio?

Eu acho que voltaremos ao estúdio. Já viemos muito para a Europa.

O que você acha da música 'If I die Tomorrow'?

Eu gosto dela!

Quando vocês voltarão ao Brasil?

Eu pensei que só tinham pessoas da Suécia aqui! Nós voltaremos ao Brasil no ano que vem antes de começar a trabalhar no novo disco.

É verdade que o resto da banda perseguiu David até que ele aceitasse participar da banda?

Não! Mas ele foi o último a entrar.

O que aconteceu com a sua guitarra branca cheia de adesivos?

Está tão velha e destruída. Mas eu gosto do jeito que a minha nova grande guitarra branca soa.

Vocês gostam de dar mosh no palco?

Eu já fiz isso antes e amo. Mas eu fico bem assustado agora.

Você pode me dizer alguma pessoa famosa da Suécia?

Matt Naslund... Não tenho certeza se escrevi certo.

Você não gostaria que o tempo estivesse ensolarado e fresco agora?

Sim, parece que isso sempre faz as coisas melhorarem certo? Mas está tudo bem.

Para mim, o punk rock americano sempre soa como 'o mesmo, o mesmo, mas diferente', você não acha?

Não tenho certeza do que você quer dizer. Mas música é legal.

O que você acha da cena musical sueca?

Existem muitas músicas daí que eu gosto. É um dos meus sons favoritos.

Vocês nunca se cansam da vida no palco?

A vida no palco, atualmente, é a mais divertida. Mas viajar faz ficar um pouco cansativa ás vezes.

Seb, o que está acontecendo com o Pat? Por que ele está saindo?

Ele irá dizer tudo sobre isso no MySpace do Man Of The Hour.

Seb, você acha que irão colocar 'What If' de volta no setlist da nova turnê?

Ela estava da última vez e agora nós estamos tocando outras músicas para as pessoas que já nos viram. Talvez.

O Chuck já venceu Pierre em suas brigas?

Me desculpe dizer mas, ainda não.

O que irá acontecer com o MOTH agora que Patrick está saindo por um tempo?

Não tenho certeza sobre isso... O tempo irá dizer. Eu realmente amo fazer o programa e ele também.

O que sua banda tem que o resto das outras não tem?

Eu acho que as músicas nos diferem das outras bandas.

Vocês irão vender o passaporte da SPCrew depois dos shows em Estocolmo?

Hmmm, online é a única forma de conseguir. Eu irei dizer às pessoas que você não está conseguindo.

Existe alguma diferença entre seus fãs da Suécia e os fãs americanos?

Sim, não conte para ninguém, mas as pessoas aqui tem tendência em serem mais bonitas. :)

Algum de vocês já ouviu Mando Diao?

Eu já ouvi! Eu tenho o disco dele.

Conte alguma curiosidade da banda!

Curiosidade... Bom, eu acho que iremos começar a trabalhar em um novo disco no ano que vem. Nós já estivemos em muitos lugares!

Como você se sente com os fãs chorando quando te encontram?

É meio intenso... Mas tudo bem. Eu realmente gosto de encontrar os jovens e ter uma conversa normal, mas se você se sente emocionado, vá em frente!

Qual é sua coisa favorita da Suécia?

São as pessoas que vão aos shows. Eles são insanos, são muito bonitos e divertidos. Eles gostam de se divertir.

Bom, obrigado a todos pelas perguntas! Eu tentei responder a maioria delas. Vejo vocês no show na sexta-feira, será divertido!

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros