terça-feira, 7 de abril de 2009

Sebastien divulga música demo chamada 'Fall For You'


Hoje através de um post no MySpace oficial do Man Of The Hour, de um boletim no mesmo site e de um post em seu Twitter oficial, Sebastien Lefebvre anunciou que havia publicado uma música demo gravada e escrita por ele mesmo. Confira abaixo a tradução do post no blog do MySpace:

Olá,Bom, para explicar a história corretamente, eu tenho composto e composto por um longo tempo. E ás vezes, as músicas e idéias acabam nos discos do SP, e ás vezes não e então continuamos seguindo em frente.
Mas eu tenho evoluído bem nessas músicas que eu componho e eu decidi finalizar algumas delas. Eu decidi fazer isso e gravar elas de uma forma sutil, com uma guitarra acústica, quase como baladinhas. Então aqui está, algumas músicas por Sébastien Lefbvre, eu.
Em momento algum eu digo que isso é um projeto solo. É só um outro lado do projeto pois eu amo escrever e gravar músicas.
Por favor, comentem nesse blogo que vocês acharam da músicas, e então eu irei postando mais músicas nas próximas semanas.
Deixe-me falar um pouco sobre essa música:"Fall For You" como você pode ver fala sobre se apaixonar por alguém, e você não pode se ajudar. Acontece independente do que você faça.
Aproveitem, e falo com vocês em breve.
Sébastien
Para ouvir a faixa "Fall For You" acesse o MySpace oficial do Man Of The Hour clicando aqui ou faça o download da música com exclusividade, basta clicar aqui.

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros