terça-feira, 7 de abril de 2009

ENTREVISTA: Chuck Comeau conversa com a revista Todateen


O site da revista Todateen publicou no início de Março uma entrevista com o baterista do Simple Plan, Chuck Comeau, entretanto, a entrevista ainda não havia sido postada aqui no SPBrazil. Confira abaixo:

Ouvi falar que você tem tentado falar algumas palavras em português. Tem treinado ultimamente?Ah, eu só sei dizer ‘oi’ e ‘obrigado’, mas assim que chegarmos aí, vamos aprender a dizer mais palavras a todo momento. Já tentar falar algumas.
Eu soube que quando vocês jogaram hóquei num evento beneficente no ano passado em Montreal (Canadá), você machucou seus dedos da mão nas lâminas dos patins do Pierre, certo?Sim, é verdade. (risos)
E foi um ferimento grave?
Ah, não foi tão grave. Só levei nove ou dez pontos nos dedos, mas poderia ter sido pior. Mas está tudo bem, estão bons agora. Sem problema.
E você não tocou aquele dia?
Não era para eu tocar, porque era só uma apresentação em que não tinha bateria. Era só para eu jogar hóquei e participar do evento beneficente, sabe?
E no palco, já aconteceu de se machucar enquanto tocava, sem querer?
Hummm... Acho que algum tempo atrás, nós estávamos tocando em um festival. O pessoal estava destruindo umas bolas só para se divertirem, daí um delas atingiu a minha cara sem querer. Não foi nada bom. (risos) Eu levei quarto ou cinco pontos perto do olho. Acho que provavelmente só eu que saio machucado. Porque às vezes me machuco quando eu bato na bateria ou nas baquetas ou quando alguma coisa pega no bumbum. Nada sério, mas acho que eu sou o mais sortudo.
Vocês estão junto há muito tempo. Qual é o segredo de o Simple Plan estar tão unido até agora?
Acho que tem as coisas da fama que chegam e passam. Mas tem que se seguir em frente, tem que estar em contato com os seus fãs, continuar crescendo com uma banda, continuar a fazer música boa e tocá-las nos shows. Todas as coisas pequenas se vão e se vão muito rápido, porque você sabe que não vale a pena estragar a banda por causa de coisas imbecis, entende?
Você assistiu a algum filme bacana que gostaria de indicar a nossos leitores?Sim, na verdade eu fui assistir a Quem Quer Ser Um Milionário?
há alguns meses e eu realmente adorei. Acho que agora deve estar passando em todo lugar, porque é um filme com uma produção pequena e quando eu vi ninguém falava sobre ele, mas foi muito bom.
E agora ele ganhou vários Oscar, né?
É isso aí.
Alguma banda legal que tem escutado?
Eu gosto do Kings Of Leon, eles são muito bons.
Gostaria de deixar uma mensagem para os fãs do Brasil?
Eu diria obrigado por apoiarem tanto a banda. Obrigado por virem aos nossos shows. Espero ver vocês quando chegarmos aí em março. Estamos todos muito ansiosos, pois é um de nossos lugares preferidos no mundo. Vejo vocês logo, logo.

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros