domingo, 7 de dezembro de 2008

Patrick atualiza blog do Man Of The Hour


Patrick atualiza o blog no MySpace oficial do Man Of The Hour.

Ele nos conta o que está rolando nos últimos dias de turnê do Simple Plan, que se apresenta hoje pela primeira vez em Israel, o que ele anda fazendo em seu novo trabalho e também garante que teremos um novo episódio do Man Of The Hour Hour em breve. Confira a tradução completa:

Turnê do SP quase no final. MOTH logo está de volta!

Wow, mais de um mês se passou desde que eu postei um blog e faz 5 semanas que o Simple Plan está na estrada sem mim. Claro que mantenho contato com os caras quase todos os dias, então tenho sorte de saber de todas as histórias que acontecem com eles como se eu estivesse lá. Ouvi dizer que está rolando um abaixo-assinado pedindo para eu voltar. Isso é muito gentil da parte de vocês e me fez sorrir. Uma pena que foi o Tom, o cara que vendeu os produtos oficiais durante a turnê européia, que descobriu! Espero que você se sinta ao menos bem-vindo, Tom!

Eu acabo de falar com Sebastien antes dele subir no palco em Tel-Aviv, Israel, o que me deixou com muita inveja, para falar a verdade. Os caras tiveram dois dias de folga e aproveitaram para visitar Jerusalém e o Mar Morto. A turnê do SP está chegando ao fim, o que é ruim para alguns, mas boas notícias para os fãs do MOTH, já que isso significa uma única coisa: daqui alguns dias vocês terão um novo episódio do radio show. Tenho milhares de novas músicas que venho descobrindo através do meu novo trabalho e tenho certeza que Sebastien também nos trará coisas novas do Oriente Médio.

Comigo, as coisas estão indo super bem e tenho conseguido coletar muitas coisas legais nos bastidores aqui do MusiquePlus. Basicamente, toda banda que vêm aos estúdios eu entrevisto e vou ao M+ para gravar trechos de algumas de minhas bandas favoritas que estão na cidade.

Tenho minha própria "página" no MusiquePlus.com, então se você quiser conferir o que está rolando, sinta-se livre para acessá-la no MusiquePlus.com.

Para completar meus vídeos e entrevistas, tenho também meu próprio blog. Mesmo que a maioria das coisas que faço é em francês, tem também vários trechos em inglês, incluindo entrevistas com o Hedley, The All American Rejects, In Flames, Jack's Mannequin, The Academy Is, Yoav, Forever The Sickest Kids, Cobra Starship, Dragonforce, Stars, Thriving Ivory, The Midway State, James Blunt, Girlicious e The Stills.

É isso por enquanto... Sebastien e eu voltaremos em alguns dias com mais blogs, vlogs e um novo episódio do radio show.

postado por Patrick no myspace.com/manofthehourhour.

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros