domingo, 5 de abril de 2009

DOWNLOAD: 'Your Love Is A Lie' ao vivo no Juno Awards 2009


Como todos sabem, no último Domingo aconteceu em Vancouver o Juno Awards 2009, onde o Simple Plan estava concorrendo em duas categorias e ainda se apresentaram com uma performance de Your Love Is A Lie.

Alguns vídeos com filmagens amadoras da performance estão na internet, mas agora você pode fazer o download da performance retirada diretamente da transmissão pela televisão através do canal CTV. Clique no link abaixo para fazer o download.

Your Love Is A Lie - Live At Juno 2009
35 MB - MPG

Confira também, com exclusividade, duas imagens do Juno Awards em altíssima qualidade onde podemos ver a banda no tapete vermelho do evento e durante a performance de Your Love Is A Lie. Basta clicar nas imagens abaixo:

segunda-feira, 30 de março de 2009

FOTOS: Show do Simple Plan na Venezuela


Vejam nessa galeria 17 fotos do show que o Simple Plan realizou na Venezuela, em Caracas, antes da passagem da banda pelo Brasil, no dia 16 de Março de 2009.
Até então nenhuma foto do show da Venezuela havia sido divulgada, portanto acesse agora mesmo o álbum nessa galeria e confira, clicando aqui.

domingo, 22 de março de 2009

FOTOS E VIDEO: Simple Plan no Festival de Verão em Recife

Confira abaixo um video e duas fotos do Simple Plan durante o show da banda no Festival de Verão em Recife que aconteceu ontem. O show foi o terceiro da tour que a banda faz pelo Brasil para promover o disco Simple Plan.





Para ver o video clique aqui.

FOTOS: Passagem de som e show em Curitiba


Confira agora nessa Galeria algumas fotos exclusivas da passagem de som e do show realizado pelo Simple Plan no segundo show da banda pelo Brasil em Curitiba, no dia 19 de Março.

As fotos do show não estão com uma boa qualidade pois foram tiradas da pista, entretanto, depois dos shows da banda pelo Brasil nos comprometemos em colocar fotos melhores em nossa Galeria e voltar com a postagem normal do site.

Para ver as fotos da passagem de som clique aqui e para ver as fotos do show clique aqui.

ENTREVISTA: Vocalista do Simple Plan fala sobre show em Curitiba


O Jornal O Estado do Parana publicou ontem uma entrevista com Pierre Bouvier sobre os preparativos para o show que a banda realizou em Curitiba na noite do dia 19. Confira:

O que esperam para apresentação do Simple Plan em Curitiba?

A banda inteira está muito animada para esse show. Tenho certeza que veremos coisas que nunca vivenciamos antes em outros lugares pelos quais já passamos. Queremos conhecer as pessoas, a cidade e sua cultura.

Como será o set list?

Vamos tocar um pouco de cada um dos nossos três álbuns. O público terá ainda grandes surpresas que já estamos preparando. Prefiro não contar para não estragar, mas tenho certeza que os fãs irão aproveitar muito a noite.

Os clipes do Simple Plan são sempre interessantes, como é atuar nos clipes da própria banda?

Todos curtem aparecer nos clipes. Sempre que estamos programando um novo clipe todos ficam muito envolvidos nas ideias e na produção. Não somos aquele tipo de banda que não esta ligada com seus próprios trabalhos, gostamos de estar sempre por dentro e participando.

Muitas bandas brasileiras têm o Simple Plan como influência, como é isso para vocês?

Acho isso o máximo. Acredito que essa é a melhor resposta que podemos ter como artistas: ter as outras bandas se inspirando no meu trabalho. Isso aumenta ainda mais o meu desejo por fazer música. Espero realmente que as bandas mais novas utilizem nosso som como inspiração e, algum dia, se tornem uma banda excepcional por eles mesmos. Nos sentimos muito felizes em ser a inspiração para a galera que está começando.

Vocês conhecem alguma banda de rock brasileira?

Eu realmente não conheço, mas estou tentando ficar mais envolvido nisso. Espero que agora eu possa ter a chance de conhecer outras bandas, ouvir mais músicas e até mesmo ter os artistas brasileiros como inspiração.

O último CD do Simple Plan (Simple Plan) foi o primeiro a ganhar o Certificado Digital da Associação Brasileira de Produtores. Esse é um exemplo do sucesso do Simple Plan no Brasil. Como vocês veem a receptividade dos fãs brasileiros para o trabalho da banda?

Os fãs brasileiros são os mais apaixonados que temos ao redor do mundo. Nós vemos que eles adoram a banda, nossa música e fazem questão de nos mostrar isso. Quando estamos em um hotel, por exemplo, eles reúnem a banda, tiram fotos, agradecem, gritam nosso nome bem alto e nós? Achamos isso o máximo. Em qualquer lugar que tocamos os vemos com suas bandeiras. Eles estão sempre nos agradecendo e até chorando algumas vezes. São pessoas muito especiais.

A música Save you, do último álbum, é sobre pessoas que lutam contra o câncer, mais especificamente sobre seu irmão. Como foi essa experiência para você e para a banda?

Encarar o câncer foi realmente um momento difícil para mim e toda a minha família. Mas no final, olhando para trás, nós pudemos ver hoje o lado positivo. Tudo isso construiu uma união muito forte entre nós e ainda contribuiu para tornar Save you uma música muito boa. Por isso, olhando para trás, pude perceber que foi uma experiência positiva.

Como vocês se sentem quando dizem que o Simple Plan não é uma banda de Punk rock de verdade?

Esse não é um grande problema para mim. Toco música desde os 15 anos, nós escrevemos nossas canções, fazemos nossas melodias. Simplesmente amamos isso. Não estou tentando dizer que somos uma banda Punk ou qualquer coisa desse tipo, somos uma banda de Rock e por isso, esse rótulo e as opiniões dos críticos não importam em nada, apenas faço aquilo que gosto.

Como você descreve o som do Simple Plan?

Parece que cada música do Simple Plan tem uma sonoridade diferente, principalmente no último álbum. Algumas músicas contam com uma boa levada rock, com muita energia. Já outras são mais pop, com toques de música eletrônica. Trabalhamos para fazer músicas que achamos interessantes, tentamos sempre agregar novos instrumentos e novas sonoridades. Por isso está ficando cada vez mais difícil descrever exatamente como é o som do Simple Plan.

O que o público de Curitiba pode esperar para o primeiro show do Simple Plan na capital?

Muita festa. Nós adoramos tocar ao vivo, os fãs aproveitam e ficam bem envolvidos com a banda. Será uma grande apresentação, pois será a última parte da nossa viagem e o final da nossa turnê. Tocaremos pela última vez essa turnê na América do Sul. O show será mais um bom motivo para que todos tenham um ótimo momento e aproveitem ao máximo nossa vinda ao Brasil.

FOTOS: Simple Plan na balada em Porto Alegre


Os cinco integrantes da banda canadense Simple Plan não resistiram quietinhos no Hotel Sheraton na noite de St. Patrick, nesta terça-feira. Os caras foram até o Dublin Irish Pub lá pela uma e meia da madrugada para a festa do santo e pediram chope.

Depois, tocaram algumas músicas com os instrumentos da banda The Youngles, que estavam montados no palco. Após a canja, os rapazes curtiram a festa, regados a mais chope e tirando fotos com os clientes na parte externa do pub.

Muito simpáticos e simples, os Simple Plan ficaram lá na balada até as 3h da matina.Para ver as fotos em nossa galeria, clique aqui.

quinta-feira, 19 de março de 2009

FOTOS: Show do Simple Plan em Porto Alegre


Confira agora algumas fotos do show de ontem do Simple Plan em Porto Alegre no Pepsi On Stage, que marcou o início de uma maratona de 07 shows do Simple Plan no país.
A banda cantou músicas como Promise, Generation, Shut Up!, Welcome To My Life, Crazy, Your Love Is A Lie, When I'm Gone, Save You, Untitled, I'm Just A Kid, I'd Do Anything, Perfect, Addicted, entre outras.
No show eles ainda fizeram um minuto de silêncio antes de Untitled em homenagem a um dos responsáveis pela iluminação de palco do Pepsi On Stage que sofreu uma queda durante a montagem do palco da banda e veio a falecer.

Para ver o álbum completo das fotos clique aqui.

©2007 '' Por Elke di Barros